Mais de 2.000
camas entregues!
Fabricação própria!
Qualidade e preço baixo.
Recebas novidades e ofertas

Politica de troca

Política de Troca por Defeito Técnico do Produto

Se você adquiriu um produto Icamas e constatou algum defeito de fabricação, podem ser solicitadas trocas sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa: 2 anos.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma troca em garantia.
Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sua solicitação de troca de um produto em garantia deve ser feita sempre pelo e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições abaixo precisam ser respeitadas:
- Apresentação do documento fiscal de compra;
- Sempre de acordo com as condições especificadas em nosso termo de garantia.
Restituição do Valor
Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou troca no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.
Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias.
Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 15 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso depósito.
Haverá um contato por parte do nosso serviço de assistência técnica para agendar a data e período (manhã/tarde) para retirada/troca dos produtos no local da entrega. Uma equipe de assistência técnica será deslocada para fazer a retirada dos produtos e estará encarregada de realizar a vistoria dos produtos de devolução junto ao cliente, autorizando ou não a devolução de acordo com a conformidade das condições detalhadas em nosso termo de garantia. Havendo indícios de uso indevido do produto ou não-conformidade com as condições especificadas no citado termo, a devolução não será aceita.

 

Troca por Erro Operacional

É possível solicitar uma troca do produto Icamas quando for constatado um erro operacional por parte da empresa, como nas situações relacionadas a seguir:
Recebimento de mercadoria diferente da comprada
Na hipótese de ser constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento no telefone 35 3331-4399 ou pelo e-mail [email protected], que se encarregará de providenciar imediatamente uma troca sem nenhum custo ao cliente.
Importante: As trocas podem ser efetuadas apenas:
- mediante apresentação do documento fiscal de compra;
- com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
Recebimento de uma mercadoria avariada
A empresa procura fazer o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Porém, na hipótese de ser notado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.
Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de 24 horas do recebimento.