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Política de entrega e montagem

Como é calculado e cobrado o frete?

O frete da sua compra varia de acordo com o destino de entrega, peso e volume dos produtos escolhidos. Para saber o valor do seu frete é só informar o CEP de entrega na tela do produto escolhido ou na tela de checkout do pedido. O valor de frete pode variar entre a página de produto e a tela do carrinho de compras, dependendo do volume de produtos que tiver em seu pedido.

Qual o prazo de entrega da Icamas?

O prazo final de entrega é informado no momento do fechamento do pedido, respeitando sempre o maior prazo entre todos os produtos que você escolheu. Para a sua maior comodidade, não realizamos entregas parciais; você sempre receberá seu pedido completo.
Você pode simular também a data de entrega na tela do produto. O prazo é sempre contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Essa confirmação costuma acontecer em até 3 (três) dias corridos do pagamento da compra.

Quais os horários e regras para a entrega?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.
Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço na primeira tentativa de entrega, a mesma realizará duas outras tentativas. Se em nenhuma delas o cliente for encontrado para o recebimento da mercadoria, esta retornará para a Icamas. Uma quarta tentativa de envio poderá gerar novo custo de frete, portanto atente sempre ao prazo de entrega informado no pedido.
Caso não haja sucesso no contato com o cliente, o pedido será automaticamente cancelado, portanto, lembre-se de acompanhar sua compra.
Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e que certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos transporte por escadas, içamento pelo lado de fora do prédio ou desmontagem de produtos, portas e janelas durante a entrega. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

Posso alterar meu endereço de entrega?

A alteração de endereço poderá ser feita pelo cliente em nosso site antes da finalização do pedido. Após a finalização não será possível esta alteração.

Como devo agir na entrega da minha compra?

Se no ato do recebimento a embalagem estiver aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente. Recuse também caso a entrega seja feita no endereço de cobrança e não de entrega que você cadastrou.
Se a embalagem estiver em ordem, abra-a e verifique se recebeu o produto que você pediu, se o mesmo está em perfeito estado e também se vieram todos os acessórios e itens do seu pedido.
 

Como faço pra montar o meu produto?

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos. Oferecemos manual e todo o apoio necessário nessa etapa, mas reiteramos que antes da montagem você deve verificar se recebeu o item na cor, tamanho e modelo escolhido e se todos os volumes e peças estão corretas. Caso encontre algum problema ou dificuldade, fale conosco.
Se o produto estiver com defeito, estiver faltando algum item para montagem, a cor ou tamanho diferentes da que você comprou, não monte o produto. Solicite a assistência técnica aqui.